5 Exercícios Físicos para Praticar nas Férias

Exercícios Físicos para Praticar nas Férias

Para a maioria das pessoas, as férias significam descontração. Libertando-se das rotinas diárias e vivendo um estilo de vida extravagante. No entanto, caso pretenda continuar os seus treinos, para se manter revigorado e sentir-se bem consigo próprio, sugerimos-lhe estes cinco exercícios perfeitos para as férias.


1. WODS (Work Out Of The Day - Treino do Dia)

Tenha um treino fantástico sem passar horas no ginásio. Um WOD envolve um conjunto de exercícios físicos que deverá completar num curto período de tempo. Existem diversas apps e vídeos no YouTube para poder seguir e testar os seus limites!


2. Desportos de praia

Faça exercício físico e bronzeie-se ao mesmo tempo! Desportos de praia clássicos, tal como o voleibol ou raquetes são só são superdivertidos, como também trabalham bem os músculos das pernas, dada a resistência da areia. Psst… não se esqueça de usar e abusar do protetor solar, óculos de sol e chapéu.


3. Caminhada

Liberte o seu lado mais aventureiro e explore o novo cenário a pé. Conseguirá queimar em média 200 calorias por hora, por isso não subestime o poder da caminhada!


4. Natação

A natação é uma atividade perfeita para os dias quentes - além de permitir-lhe refrescar-se, também trabalha o corpo inteiro. Pode também experimentar alguns exercícios de aeróbica dentro de água.


5. Ioga

Procure um local tranquilo à sombra e desfrute de um ambiente relaxante. Com uma sessão de Ioga, poderá adicionar a intensidade que quiser – seja ao trabalhar a força e equilíbrio, ou ao focar-se nos alongamentos e flexibilidade.

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários