Contrate um Personal Trainer Antes do Seu Casamento

Contrate um Personal Trainer Antes do Seu Casamento

Se vai contratar uma maquilhadora para o seu casamento, um organizador de casamentos, uma florista, porque não também contar com a perícia de um personal trainer?

Se está a tentar perder peso para o dia do seu casamento, contar com a ajudar de um treinador pode ser uma das melhores formas de conseguir os seus objetivos. Mas uma vez que o tempo não para, é importante assegurar que tira o melhor proveito das suas aulas de treino. Neste pequeno guia encontra algumas orientações para a ajudar nesta tarefa.


Comece cedo

Os personal trainers pode ajudar a obter resultados rápidos, mas não podem fazer milagres. Esperar demasiado tempo para começar a treinar pode acrescentar pressão indesejada e sessões mais stressantes e ineficazes. Para assegurar uma perda de peso saudável, é recomendado que procure pelos serviços de um treinador logo na altura dos primeiros preparativos do casamento.


Saiba o que pretende

O seu personal trainer vai começar com uma avaliação da sua condição física, e deverá ter em mente uma ideia daquilo que pretende das suas sessões de treino. Já é uma especialista na elítica e apenas pretende saber como conseguir ter os braços em forma para ficar bem no vestido de casamento? Precisa da ajuda do treinador para lhe recomendar um plano alimentar adequado para complementar o treino no ginásio? Ter uma ideia daquilo que pretende, ajuda-a a si e ao treinador e delinearem a melhor estratégia para os treinos.


Maximize o seu investimento

Não vai conseguir ver resultados apenas por ir ao ginásio ver o treinador uma vez por semana. Complemente as sessões com os seus próprios exercícios em casa. Peça sugestões ao treinador dos exercícios mais adequados para si. Vai ver resultados mais depressa e vai poder usar a aprendizagem nos seus próprios exercícios, maximizando assim o proveito que tira das suas sessões com o treinador.


Avance se precisar

Não insista com o mesmo personal trainer, caso esteja insatisfeita. A organização de um casamento não é compatível com perdas de tempo. Informe o treinador das suas preocupações de imediato e se achar que a sua filosofia de treino ou personalidades não combinam, não tenha medo de procurar um novo personal trainer.


Faça você mesma

Não precisa de contratar os serviços de um personal trainer durante um ano inteiro. Uma vez realizadas algumas sessões, definidos os objetivos e assimiladas as orientações gerais do treinador, estará mais preparada se auto disciplinar. A ajuda do treinador é muito importante para manter-se no caminho certo e para realizar os movimentos corretamente, mas se não puder suportar estes serviços por um longo período de tempo, avance sozinha e tire proveito da aprendizagem adquirida.

Sem comentários