Dentro do Wellness Pack da Oriflame

Dentro do Wellness Pack da Oriflame
Concebido para promover a sua saúde, resistência e beleza | Fonte: oriflame.pt

Cápsulas de óleo de peixe


Já em 1930 os cientistas americanos descreveram as consequências da toma insuficiente de ácidos gordos essenciais:

  • perda de cabelo
  • eczema
  • pigmentação da pele
  • distúrbio do crescimento.


As cápsulas de óleo de peixe do WellnessPack contêm os ácidos gordos essenciais. Chamam-se essenciais porque o nosso corpo não consegue produzi-los por si próprio. Eles devem, por isso, ser obtidos através da alimentação, por exemplo consumindo peixe gordo 2-3 vezes por semana ou, caso não o faça, tomando óleo de peixe como suplemento alimentar.


Vitaminas e minerais


Walter Willett
Walter Willett
Walter Willett, MD, é Presidente do Departamento de Nutrição da Escola de Saúde Pública de Harvard e professor de medicina na Harvard Medical School. No seu célebre livro “Eat, Drink and Be Healthy” (2001) (em Português: Coma, Beba e Seja Saudável) existe um capítulo chamado “Tome um Multivitamínico por Segurança”.

Hoje em dia existe um risco, com as nossas vidas atarefadas, de que os nossos hábitos alimentares sejam pobres em nutrientes, uma vez que as vitaminas são um tipo de nutriente que o corpo não consegue produzir sozinho e por isso devem ser obtidas através da alimentação. Estudos sugerem que muitas pessoas não recebem nutrientes essenciais em quantidade suficiente.


Linus Pauling
Linus Pauling
Linus Pauling (1901-1994), a única pessoa que ganhou dois Prémios Nobel não compartilhados, é considerado um dos mais importantes cientistas do século XX. Pauling recebeu o Prémio Nobel da Química em 1954 e recebeu, em 1962, o Prémio Nobel da Paz.

Também nutria um grande interesse pela área da nutrição. Em 1986, publicou o livro “How to Live Longer and Feel Better” (em Português: Como Viver Mais e Sentir-se Melhor), no qual sugere evitar o açúcar, o stress e o tabaco, limitar o álcool, sentir-se realizado profissionalmente e ser feliz com a família.

Para evitar doenças graves e desfrutar mais da vida, Pauling recomenda tomar vitaminas e minerais como suplementos da alimentação diária, para assegurar que o corpo obtém tudo o que precisa para funcionar adequadamente.

Em 1973, Pauling cofundou o Instituto Linus Pauling na Universidade Oregon State, que investiga o papel das vitaminas, minerais essenciais e químicos das plantas no envelhecimento humano, função imunitária e na prevenção de doenças crónicas.

O livro “Uma Abordagem Fundamentada das Vitaminas e Minerais” (2003) fornece um relatório atualizado no que este instituto considera uma toma diária adequada e segura de vitaminas e minerais para homens e mulheres de diferentes idades. O conteúdo vitamínico e mineral do WellnessPack é baseado nestas recomendações, o que cumpre as orientações oficiais Nórdicas e Europeias.


Antioxidantes


O ar consiste de 21% de oxigénio e sem ele morreríamos dentro de minutos. O oxigénio está presente no corpo de forma estável e instável. As moléculas de oxigénio instáveis são chamadas de “radicais livres” e muitas dessas moléculas podem danificar as nossas células. Existem muitos antioxidantes nos alimentos comuns, especialmente nos legumes e frutas.

O corpo também produz antioxidantes. A poluição atmosférica, o tabaco, os raios ultravioleta do sol, pesticidas e contaminantes na comida, bem como o stress e a atividade física intensa, podem produzir quantidades excessivas de radicais livres – por vezes mais do que o corpo é capaz de neutralizar. Os antioxidantes importantes são a vitamina C, vitamina E, betacaroteno, selénio e astaxantina – todos eles presentes no WellnessPack.


WellnessPack
A dose diária recomendada de Ómega 3, Complexo Sueco de Beleza Plus, Multivitamínico e Mineral, especialmente concebidos para promover a sua saúde, resistência e beleza. Disponível em 2 variantes: um que se adapta aos homens e outro às mulheres. Contém 21 saquetas.

22793 WellnessPack man
22791 WellnessPack woman

Fonte: oriflame.pt

Sem comentários